Últimas Notícias

Metrô informa que o laudo da Linha 15-Prata será entregue nesta quarta-feira

SÃO PAULO/SP – Em comunicado publicado agora a noite em suas redes sociais, o Metrô anunciou que a entrega do laudo da Bombardier, referente às causas do rompimento do pneu e do “run flat” de um trem do monotrilho no dia 27/02, será entregue nesta quarta-feira. De acordo com a postagem, “A linha só voltará a atender os passageiros com todas garantias de seu funcionamento adequado”. Conforme os resultados, será possível estimar um prazo para reabertura das estações.

O laudo deveria ter sido entregue segunda-feira, conforme estimativas feitas na semana passada. No entanto, foram feitos novos testes de carga com os trens sobre a via na última segunda mesmo, o que acabou alterando o prazo de entrega.

Enquanto a data de reabertura não é definida, os passageiros da Linha 15-Prata continuam sendo atendidos pelo sistema Paese e suas enormes filas. O Metrô prolongou o Paese, junto à SPTrans, até o próximo domingo.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *