Últimas Notícias

SPTrans inicia manutenção das faixas e corredores de ônibus

SÃO PAULO/SP – A SPTrans divulgou nota nesta quinta informando que está atuando na manutenção do pavimento das faixas exclusivas e corredores de ônibus da cidade.

Os trabalhos começaram no último dia 3 de março, com atuação em vias como a Radial Leste, as avenidas Celso Garcia, Belmira Marin, Interlagos, Engenheiro Armando de Arruda Pereira, Brigadeiro Luís Antônio e Santo Amaro.

Os trabalhos são feitos por cinco equipes, que atuam entre 21h e 4h. Dessa forma, há menor impacto na circulação do transporte público da cidade, priorizando os locais onde há maior influência dos buracos no tráfego dos ônibus. Segundo a Prefeitura, “desde o início dos serviços, mais de 200 buracos foram fechados, uma média de 40 buracos por noite.”

Encerrando a nota, a SPTrans informa que estas obras só foram possíveis pela contratação de um consórcio específico para este serviço, com investimento de R$ 52 milhões por um período de 12 meses.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *