Últimas Notícias

Prefeitura de Guarulhos irá reduzir frota de ônibus

GUARULHOS/SP – Guarulhos é mais uma cidade que sofrerá redução de frota nos próximos dias. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Guarulhos nesta sexta, por meio de nota divulgada em seu site.

De acordo com o comunicado, “a decisão foi tomada pelo fato de a circulação de pessoas no transporte coletivo ter tido uma redução de mais de 50% nos últimos dias e também visando à segurança dos motoristas e cobradores.” O esquema de atendimento para os próximos dias será o seguinte:
entre os dias 20 e 22/03: redução de frota de 10%, sendo que algumas partidas não serão executadas dentro da programação habitual;
entre os dias 23 e 26/03: redução de 40%, seguindo a programação dos sábados. A frota ativa será de 573 ônibus, do total de 859;
entre os dias 27 a 31/03: redução de 60%, seguindo a programação dos domingos, com frota de 357 ônibus;
e a partir de 1º de abril, só estarão operando as linhas circulares de ônibus com destinos a equipamentos de saúde, que poderão ter os trajetos ampliados.

A Prefeitura ainda ressalta que a higienização dos coletivos prossegue ao final de cada viagem, quando funcionários limpam vidros, balaústres, assentos e portas dos coletivos.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *