Últimas Notícias

Prefeitura de Guarulhos reduz a frota em 40% até quinta-feira

GUARULHOS/SP – A segunda fase da redução de frota de Guarulhos começou nesta segunda-feira: do dia 23/03 até 26/03, quinta-feira, a circulação dos ônibus na cidade terá uma redução de 40%. A programação horária será a mesma de um sábado, com 573 ônibus em circulação, de um total de 859.

A próxima redução começará a valer na sexta-feira, 27/03, seguindo até o dia 31/03, com redução de 60% na frota de ônibus, com a operação obedecendo horários de domingo. No dia 1º de abril, seguirão operando somente as linhas circulares com destino a equipamentos de saúde. Elas poderão ser ampliadas. Outras linhas que atendam a locais de acesso essencial também serão mantidas.

De acordo com a Prefeitura de Guarulhos, “a decisão foi tomada também visando à segurança dos motoristas e cobradores. Mesmo com a redução, o cuidado com a higienização dos coletivos prossegue. Funcionários das empresas entram nos ônibus, ao final de cada viagem, para limpar vidros, balaústres, assentos e portas dos coletivos.”



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *