Últimas Notícias

Caio entrega primeiro ônibus zero km da Coopertranscabo, de Pernambuco

BOTUCATU/SP – A Caio, fabricante de carrocerias de ônibus sediada em Botucatu/SP, divulgou que no último dia 27 de maio entregou o primeiro ônibus zero quilômetro para a de Transporte Complementar do Cabo de Santo Agostinho – Coopertranscabo, localizada na Região Metropolitana do Recife.

O veículo tem a carroceria Caio Apache Vip, que possui 9,8m de comprimento, com capacidade para 53 pessoas. Ele possui elevador para cadeirantes e assentos destinados a pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos. Ele também possui itinerário eletrônico em LED, preparação para catraca e validador eletrônico, sistema de wi-fi e tomadas USB. Além disso, possui portas tipo fole, com acionamento pneumático e bloqueadores, que evitam a abertura inesperada enquanto o veículo estiver em movimento.

A entrega foi feita na concessionária Novo Mundo, onde estiveram presentes o gerente regional Nordeste da Caio, Rogério Soares, o presidente da Coopertranscabo, Arnaldo José de Souza Filho, dentre outros cooperados e representantes de venda.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana e transporte rodoviário.
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *