Linha 412TRO volta a operar a partir desta quarta-feira

EMBU DAS ARTES/SP – Nesta quarta-feira, 1º de julho, a linha 412TRO Embu das Artes (Jardim São Marcos) – São Paulo (Terminal Rodoviário do Tietê) voltará a operar. A informação foi divulgada pela EMTU na tarde desta terça. A linha estava com operação paralisada por conta do isolamento social implantado pelo Governo do Estado para controlar o coronavírus, causador da Covid-19.

De acordo com a nota da EMTU, a linha voltará a operar com sete ônibus seletivos. A Viação Pirajuçara divulgou a tabela horária. A linha contará com 24 horários diários em cada sentido. Abaixo, segue a arte com os novos horários da linha para os dias úteis.

A EMTU ainda salientou que a 412TRO “contará com o complemento” das linhas 078TRO Embu das Artes (Parque Pirajussara) – São Paulo (Pinheiros) e a 125TRO Embu das Artes (Jardim São Marcos) – São Paulo (Pinheiros), que operam com ônibus urbanos.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.