Últimas Notícias

Dez novos ônibus para as linhas municipais de Osasco

OSASCO/SP – Nesta quinta, 2 de julho, foram entregues 10 novos ônibus Caio Apache Vip à Viação Urubupungá, empresa do Grupo Nossa Senhora do Ó, que opera linhas municipais e intermunicipais em Osasco, na grande São Paulo. Os novos ônibus são para as linhas do município de Osasco.

Os veículos possuem 12,410mm, com capacidade para transportar 78 passageiros. Ele possui três portas, com acesso pela porta dianteira. A central é equipada com elevador para acesso de pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Embora os coletivos sejam equipados com ar condicionado, as janelas são comuns com vidros fumê. Quando elas vêm em ônibus com ar condicionado, são travadas para impedir a abertura.

Outros equipamentos do veículo: possuem ainda itinerários eletrônicos em LED; sistema Multiplex, que aponta falhas no sistema do veículo ao motorista; iluminação interna em LED; poltronas estofadas; possui preparação para instalação de câmeras; sistema wi-fi; e tomadas USB para recarga de eletrônicos.

Os novos ônibus devem entrar em circulação nos próximos dias.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana.
– se tiver fotos, vídeos ou informações, mande pra gente: 11 94040 3050, via Whatsapp ou Telegram (só para texto. Não atenderemos ligações para o número ou chamadas de áudio pelo Whatsapp/Telegram).
– se preferir, mande para esales@circularavenidas.com.br ;
– não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de sistemas de transporte.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *