Breda divulga suas linhas que estão em operação

SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP – A Breda Transportes e Serviços divulgou em sua página no Facebook a relação de linhas que já voltou a operar. Boa parte das linhas rodoviárias do país tiveram diminuição de partidas e horários devido à queda de demanda por conta das recomendações de isolamento social para evitar a propagação da Covid-19. As linhas ligam as cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo, Osasco, Mogi das Cruzes ao litoral ou a cidades do Vale do Paraíba.

A maior parte das linhas divulgadas, no entanto, ainda está com poucas opções de horário disponíveis. Para informações sobre horários, consulte o site da Breda: www.bredaservicos.com.br .

A relação das linhas em operação estão na arte abaixo:

 



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.
Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.
Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.