Últimas Notícias

GREVE CANCELADA

SÃO PAULO/SP – A greve dos metroviários, que ocorreria nesta terça-feira, foi cancelada nesta madrugada. A decisão ocorreu depois que o Governo do Estado procurou o Sindicato dos Metroviários, por volta das 22h00, para propor as condições propostas na reunião de conciliação no Tribunal Regional do Trabalho realizada horas antes. Naquela reunião, o Metrô e o governo do estado não aceitaram a proposta.

Como a maioria da categoria havia aceitado a proposta do TRT, os sindicalistas resolveram convocar uma Assembleia virtual por volta da meia-noite para propor a suspensão do movimento, o que veio a ocorrer por volta da 1h da manhã. O cancelamento da greve foi aceito por 79% dos votantes.

Estações fechadas – Embora a greve tenha sido suspensa, vários funcionários do turno da noite não conseguiram chegar às estações. São eles quem fazem a abertura das estações. Por isso, muitas estações ainda estão fechadas.

O Secretário dos Transportes Metropolitanos Alexandre Baldy nas redes sociais (abaixo):


Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.

Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *