Últimas Notícias

Trecho da Marginal Pinheiros terá interdições a partir desta quarta

SÃO PAULO/SP – A partir desta quarta, 29 de julho, haverá interdições na pista local da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, entre a Ponte do Jaguaré e a Avenida Mofarrej, de segunda a sexta, sempre das 9h às 16h e das 22h às 5h. As interdições ocorrerão até o dia 23 de outubro.

De acordo com a Prefeitura, durante esse período, serão feitas “obras de fresagem, recapeamento asfáltico e troca de pavimento pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.”

As interdições ocorrerão no seguintes trecho:
Avenida Dra. Ruth Cardoso – pista local da Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, entre a Ponte do Jaguaré (Hirant Sanazar) e a Avenida Mofarrej, canalização parcial de faixas, para execução das obras;

A Alternativa neste ponto será a canalização do fluxo de veículos para as faixas restantes. As equipes da CET irão monitorar o tráfego na região.



Este site é o Circular Avenidas, informativo sobre mobilidade urbana, e não temos nenhum vínculo com empresas ou gestoras de transporte.

Se tiver fotos, vídeos ou informações, mande para esales@circularavenidas.com.br ou para as redes sociais, via mensagem direta.

Siga-nos nas redes sociais:
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *