Últimas Notícias

Transportes Santa Maria tem pedidos de mercados aprovados pela ANTT

SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP – Foi publicada nesta terça-feira, no Diário Oficial da União, a Deliberação nº 363 que defere à Transportes Santa Maria seus primeiros mercados no transporte rodoviário interestadual. Os mercados são os seguintes:

De: Belo Horizonte/MG, Contagem/MG e Betim/MG; Para: São Bernardo do Campo/SP, Bragança Paulista/SP, Atibaia/SP, Guarulhos/SP, São Caetano do Sul/SP, Santo André/SP.

Com a combinação destes mercados, a empresa pode solicitar à ANTT uma linha ligando diretamente o ABC Paulista à Belo Horizonte. Ou seja, mais uma opção ao passageiro do ABC rumo à capital mineira. Hoje, as linhas partem de São Bernardo do Campo, operadas pelo Consórcio Guanabara e da Transporte Coletivo Brasil (esta, com autorização judicial) para Belo Horizonte. Já de Santo André e São Caetano não há linhas para BH.

A Transporte Santa Maria é tradicional operadora de linhas de fretamento na região do ABC. Ela tem sede em São Bernardo do Campo.

E dentre as empresas que apresentaram impugnação, a ANTT “não conheceu” os pedidos do Consórcio Guanabara de Transportes, Auto Viação Catarinense, Viação Cometa e Empresa Gontijo de Transportes.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *