Últimas Notícias

Estação Campo Limpo terá vacinação contra o sarampo nesta sexta, 28/08

SÃO PAULO/SP – A ViaMobilidade, concessionária da Linha 5-Lilás de metrô, divulgou que nesta sexta haverá uma ação de vacinação na estação Campo Limpo da Linha 5. O evento, uma parceria da empresa com a Unidade Básica de Saúde (UBS) Jardim Lídia, ocorrerá das 10h às 15h.

A ação aplicará vacina tríplice viral, que protege contra sarampo, rubéola e caxumba, imunizando a população com idade entre 1 e 3 anos e 15 a 49 anos, independente da situação vacinal. Já para bebês de 6 a 11 meses e crianças/adolescentes entre 3 e 14 anos, a vacina será aplicada de acordo com a situação vacinal. Por isso, é importante levar a carteira de vacinação para que o profissional de saúde avalie se será o caso de aplicar a dose. Para receber a vacina é necessário a apresentação de um documento de identificação.

Os agentes da concessionária ViaMobilidade orientarão os passageiros para que formem a fila mantendo o distanciamento físico. Os profissionais de saúde estarão equipados com máscaras, aventais e utilizarão alcool em gel. Importante: os passageiros deverão estar usando máscaras de proteção, item obrigatório no transporte público da grande São Paulo desde 4 de maio.

Na próxima segunda-feira, 31 de maio, uma nova ação ocorrerá na estação Capão Redondo da Linha 5-Lilás.


Serviço – Vacinação contra o sarampo

Estação Campo Limpo (Linha 5-Lilás)
Data: 28 de agosto
Horário: Das 10h às 15h

Estação Capão Redondo (Linha 5-Lilás)
Data: 31 de agosto
Horário: Das 10h às 15h



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *