Últimas Notícias

Linhas 1, 2 e 3 do Metrô de São Paulo operam com velocidade reduzida

SÃO PAULO/SP – A linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha do Metrô estão circulando com velocidade reduzida e maior tempo de parada. O motivo é uma “interferência na via na estação Tiradentes”, informada às 11h33 no aplicativo do Metrô.

No entanto, parece que a questão não foi tão simples: às 12h10 as linhas 2-Verde e 3-Vermelha também passaram a circular com velocidade reduzida para evitar superlotação nas estações de conexão das duas linhas com a linha 1-Azul.

No último boletim, às 12h33, o Metrô informou que foi acionado o sistema Paese, onde ônibus da SPTrans irão operar para reforçar o trecho entre as estações Tucuruvi e Liberdade. Nesse trecho, a linha 1 está operando em “via singela” (quando uma via só está operando nos dois sentidos) mas, por isso, a operação é limitada. Ainda não há previsão de normalização.


Para quem precisa seguir pelo trajeto da Linha 1-Azul da zona sul ao centro, há linhas de ônibus que cumprem trechos do trajeto. Elas estão relacionadas no post a seguir:

Alternativas ao Metrô – Trecho Sul da Linha 1-Azul

Para quem precisa seguir pela Linha 2-Verde, as linhas de ônibus que cobrem trechos da Linha. Elas estão relacionadas no post a seguir:

Alternativas ao Metro – Linha 2-Verde


Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *