Caio vende 11 novos ônibus para empresa de Belém/PA

BELÉM/PA – Novos ônibus da Caio começam a circular em Belém/PA. Os coletivos foram adquiridos pela Nova Marambaia, empresa que assumiu a operação de novas áreas no sistema de transporte de Belém/PA, que contemplam as linhas Pedreira-Condor e Pedreira-Felipe Patropi. A pintura dos ônibus segue o padrão da SEMOB/Roxo açaí, que identifica as áreas de operação.

De acordo com nota da Caio, os novos coletivos possuem capacidade para transportar 40 passageiros sentados, sendo acessíveis (possuem elevador para acesso de cadeirantes) e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Os veículos contam também com assentos ergonômicos e estofados e janelas com barreiras aos efeitos solares, com vidros na cor fumê. A iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria, são em LED. Os ônibus possuem também preparação para microcâmera e validador eletrônico.

Ao todo, foram adquiridos 11 novos ônibus, que passam a integrar uma frota de mais de 200 veículos.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



José E. Sales

Estudante de jornalismo e um apaixonado por mobilidade urbana, especialmente por ônibus. Fale conosco: esales@circularavenidas.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.