Últimas Notícias

Estações da Linha 5-Lilás estarão fechadas na manhã do próximo domingo

SÃO PAULO/SP – Atenção você que usa a Linha 5-Lilás de metrô: no próximo domingo, 8 de novembro, todas as estações da linha estarão fechadas das 4h40 às 09h00. O motivo, de acordo com a concessionária ViaMobilidade, é a “atualização do sistema de software ATS (programa responsável pela Supervisão Automática de Trens no sistema CBTC), por parte da empresa fornecedora, a Bombardier.” O CBTC é o sistema que controla a operação dos trens.

Nesse período, ônibus do sistema PAESE (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) irão atender os usuários da linha através de duas linhas:
• De Capão Redondo a Santo Amaro (ida e volta)
• De Santo Amaro a Chácara Klabin (ida e volta).

O transporte será gratuito e, para utilizá-lo, basta retirar a senha e embarcar nos pontos identificados com a placa “PAESE” na área externa das estações. A operadora ainda salientou que a integração com o Metrô e a CPTM será garantida.

Colaboradores da ViaMobilidade estarão orientando os passageiros. Mais informações também poderão ser prestadas pela Central de Atendimento da empresa através do telefone 0800 770 7106, que funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 18h.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *