Últimas Notícias

Caio entrega dois micros F2400 com “new face”

PETRÓPOLIS/RJ – A Cidade das Hortênsias, de Petrópolis/RJ, adquiriu dois micro-ônibus F2400, versão urbana. A novidade é que eles chegaram com um “facelift” (ajuste no visual).

Os veículos possuem 8.200mm de cumprimento e capacidade para 31 pessoas. As portas para embarque e desembarque são do tipo “fole”, com acionamento pneumático, e possuem elevadores para acesso de pessoas com mobilidade reduzida, PcD e idosos.

Para o passageiro, o veículo possui também tomadas USB, para recarga de dispositivos eletrônicos, e iluminação do salão interno e degraus em LED. Os bancos são no modelo turismo fixa para os passageiros e assento hidraulico, com deslocamento lateral e encosto de cabeça para o motorista.

Em termos de condução, o micro é equipado com o sistema multiplex, que proporciona ao condutor o controle total das funções do ônibus e auxilia na identificação de falhas operacionais e elétricas do veículo. O ônibus opcionais como itinerário eletrônico, preparação para catraca eletromecânica, validador eletrônico e sistema de câmeras.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *