Últimas Notícias

Serviço Ubus começa a operar nesta terça, no Corredor ABD

SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP – A Metra, operadora do Corredor ABD e da extensão Diadema-Brooklin, anunciou que a partir de amanhã, 05/01/2021, começa a funcionar o serviço Ubus, que utiliza um aplicativo para agendar lugar em um ônibus rodoviário.

A linha será uma variante da 287, a C-287UBUS-000-R Terminal Metropolitano Santo André Leste – Terminal Metropolitano Diadema. Ela será operada por três ônibus rodoviários e terá tarifa de R$ 7,50. Além disso, o veículo contará com wi-fi grátis, tomada individual, entretenimento e ar condicionado. A autorização havia sido publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 24/12/2020.

A imagem pode conter: texto que diz "LINHA 287 E Aproveite a viagem! Piraporinha Diadema Santo André Av. Industrial São Bernardo Paço Municipal Praça Castelo Branco ABC Shopping Shogpate Metrópole Shopping Metra... EMTU SAOPAULO AULO GOVERNO OVERNODOESTADO OE"
Arte: Metra

De acordo com a Metra, a linha “só irá parar se houver passageiros em pontos específicos como Terminal Santo André Leste, Shopping Abc (Parada Santa Tereza), Shopping Metrópole (Parada ETE/Senai), Paço Municipal, Terminal São Bernardo, Terminal Piraporinha, Parada Castelo Branco e Terminal Diadema.”


Histórico – O serviço chegou a funcionar no corredor Diadema – Brooklin, em São Paulo, através da linha 376SBC São Bernardo do Campo/Term. Metrop. São Bernardo do Campo – São Paulo/Brooklin . No entanto, a Prefeitura proibiu o funcionamento da linha em setembro de 2019, alegando que o serviço não estava credenciado.

Relembre:

SPTrans apreende ônibus do serviço de ônibus por aplicativo da Metra



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *