Noticias

Linhas noturnas da SPTrans irão funcionar normalmente durante o “Toque de Restrição”

SÃO PAULO/SP – No começo da noite desta sexta-feira, a SPTrans divulgou que os ônibus das linhas noturnas irão operar normalmente. A informação foi divulgada pela SPTrans, via nota da Prefeitura de São Paulo. Confira a íntegra da nota:

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes e a SPTrans, informa que o funcionamento do transporte público municipal está garantido, por tratar-se de serviço essencial. Desta forma, não estão previstas alterações na frota de ônibus e na operação do serviço Noturno, que opera entre 0h e 4h, neste momento.”

Nesta sexta-feira começa o “Toque de Restrição”, um conjunto de medidas do governo do Estado de São Paulo para restringir a circulação e combater as aglomerações, de forma a evitar a disseminação da Covid-19. As medidas irão vigorar de hoje, 26/02, até 14/03.

As principais medidas, válidas para todo o Estado, são as seguintes:
– Restrição de circulação entre 23h e 5h;
– Proibição de aglomerações em qualquer horário;
– Multa por descumprimento do Plano São Paulo.

É importante lembrar que não há restrição de circulação de pessoas: não haverá multa a pessoas que estejam circulando pela cidade nesse horário.

Os trens do Metrô e da CPTM, os ônibus da EMTU e da Artesp, VLT da Baixada Santista e o Corredor Metropolitano também irão funcionar normalmente durante seu horário de operação.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook: www.facebook.com/circularavenidas
– no Twitter: twitter.com/circavenidas
– no Instagram: www.instagram.com/circularavenidas
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *