Últimas Notícias

Ônibus municipais de Santo André deixam de circular entre 22h e 4h

SANTO ANDRÉ/SP – Às 22h de ontem, 9 de março, a operação das linhas de ônibus municipais de Santo André termina às 22h. A medida, publicada através de Decreto, tem validade até 19 de março e faz parte de um conjunto de medidas que contemplam a fase vermelha do Plano São Paulo.

Com o Decreto, a operação termina às 22h e os coletivos permanecem recolhidos até às 4h, quando estarão novamente a disposição da operação. A medida não é válida para o sistema de transporte gerido pelo governo do Estado. Logo, as linhas da EMTU e a Linha 10-Turquesa, da CPTM, não serão afetadas pela medida.

“Estamos vivendo um momento crítico da pandemia, em que há a necessidade urgente de medidas restritivas de controle para frear o contágio e diminuir a demanda por internações. Não podemos permitir que mais vidas sejam perdidas neste cenário de pandemia. Estamos abrindo mais leitos de UTI e reunindo esforços para aquisição de mais vacinas para imunizar nossa gente com a maior agilidade possível”, afirmou o prefeito Paulo Serra, em nota publicada pela Prefeitura em seu site.

Dentre as medidas do município para o combate à disseminação da Covid-19, está o “lockdown” noturno, que recomenda a não circulação de pessoas e veículos entre as 20h e 5h.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram;
– informações via Telegram: https://t.me/CircAvenidas


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *