Últimas Notícias

Ônibus comuns da Linha D61 passarão a aceitar pagamento somente como Metrocard

PIRAQUARA/PR – A partir desta segunda-feira, 15/03/2021, os ônibus comuns da linha D61 Piraquara – Santos Andrade passarão a aceitar pagamento apenas com o Cartão Metrocard. A informação é da Comec.

A confecção e a recarga dos cartões estão sendo feitas nos seguintes locais:

Terminal de Piraquara:
– Serviços: Confecção de Cartão Comum (somente 1ª via), Venda de Créditos com pagamento em espécie nos horários das 05:00 até as 22:00 horas, ou recargas por meio de cartão de DÉBITO no Totem de autoatendimento, que se encontra no interior do terminal.
– No totem de autoatendimento você pode recarregar o seu cartão transporte no cartão de débito, colocar créditos no celular, pagar boletos, comprar pacote Netflix, consultar o CPF no Serasa, entre outros serviços. O totem esta disponível 24 horas por dia todos os dias da semana.

Garagem da Viação Piraquara
– Serviços: Confecção de Cartão Comum (somente 1ª via) e Venda de Créditos com pagamento em espécie nos horários da 09:00 até as 17:00, dias úteis, sábados e domingos.

Praça Santos Andrade
– Serviços: Confecção de Cartão Comum (somente 1ª via), Venda de Créditos em espécie nos horários das 15:30 até 18:15 nos dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3093-3232 ou pelo site www.cartaometrocard.com.br .



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *