Últimas Notícias

Paralisação de linhas municipais afeta linhas da EMTU na região do ABC Paulista

GRANDE SÃO PAULO (em atualização) – No momento, o terminal Santo André está sendo liberado para a circulação. De acordo com o Diário do Transporte, em contato com o Presidente do Sintetra, que representa a categoria na região do ABC, Leandro Mendes da Silva, os ônibus municipais do ABC deverão ficar parados até às 10h da manhã, quando a circulação será liberada.

Na manhã desta segunda, as linhas da EMTU na região do ABC foram afetadas por manifestação do sindicato dos motoristas e cobradores do ABC no Terminal Santo André Leste.

A EMTU informou que as linhas as linhas 107TRO Santo André (Term. Metrop. Santo André-Leste) – São Paulo (Jardim Esther), 157TRO Mauá (Silvia Maria) – Santo André (Term. Urbano de Prefeito Saladino), 087TRO Santo André (Term. Metrop. Santo André-Leste) – São Paulo (Metrô Itaquera), 262TRO Santo André (Term. Metrop. Santo André-Leste) – São Paulo (Artur Alvim), estão atendendo ao lado de fora do Terminal Metropolitano Santo André Leste.

Além disso, as linhas do corredor metropolitano ABD, operado pela Metra, também chegaram a ficar momentaneamente paralisadas em alguns terminais, principalmente nos de Santo André.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram;
– no Telegram (receba atualizações pelo aplicativo).


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *