Mercado

Marcopolo vende 75 veículos para a Vale do Amazonas

CAXIAS DO SUL/RS – A Marcopolo entregou 75 novos ônibus à Vale do Amazonas, empresa de fretamento sediada em Santana, no Amapá. A informação foi divulgada pela própria Marcopolo.

Dos 75 ônibus, 45 são do modelo Marcopolo Ideale, com capacidade para 48 passageiros nas poltronas. Os veículos são configurados com poltronas modelo executiva e contam com sistema de ar condicionado Valeo 336 e elevador para acesso de portadores de deficiência física. Já os outros 30 são do modelo Volare Attack 9, versão executiva, configurada com sistema de ar-condicionado, poltronas executivas, parede de separação total, bagageiro e janelas móveis.

De acordo com Ricardo Portolan, diretor de operações comerciais MI e Marketing da Marcopolo, os veículos se destinam ao segmento de mineração, muito forte naquela região do País, e serão utilizados no transporte das minas. “Parte desse volume foi na modalidade Pronta-Entrega, programa em que a Marcopolo investe continuamente para atender as demandas pontuais de clientes com ônibus novos. A compra de distintos modelos demonstra a força de nosso portfólio, entregando soluções que agregam às operações de nossos clientes”, destaca o executivo.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *