CPTM Em Destaque Sobre Trilhos

Serviço 710 passa a operar entre Jundiaí e Rio Grande da Serra a partir desta terça

GRANDE SÃO PAULO – A partir desta terça-feira, 4 de maio, as linhas 7 e 10 passam a operar em serviço único entre Jundiaí e Rio Grande da Serra. Com isso, a estação Brás deixará de ser o ponto terminal das duas linhas e sim mais uma estação “de passagem” dos trens, que percorrerão, ao todo, 31 estações em 2h08min.

A operação do novo serviço, chamado de “Serviço 710”, irá operar durante toda a operação comercial: das 4h à meia-noite, todos os dias da semana e feriados.

De acordo com a CPTM, nos horários de pico, quando há maior número de passageiros, haverá mais trens no trecho Francisco Morato-Mauá, que irá operar com intervalos de 6min. Já os trechos entre Francisco Morato e Jundiaí e Mauá e Rio Grande da Serra, os intervalos serão de 12min.

Expresso Linha 10 – De acordo com a CPTM, o serviço Expresso Linha 10 continua operando normalmente. Este serviço usa um trem que segue viagem por via única nos horários de pico da manhã e da tarde, ligando as estações Santo André e Tamanduateí, com parada apenas na estação São Caetano.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram


 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *