Últimas Notícias

Alargamento da Av. da Emancipação inclui ciclovia

HORTOLÂNDIA/SP – A Prefeitura de Hortolândia divulgou a conclusão da construção da nova calçada da Avenida da Emancipação, no trecho entre a Rua Barão de Itapura até a saída para a Rodovia Jornalista Francisco Aguirre de Proença (SP-101), no sentido Monte Mor.

Parte da nova calçada recebeu a pintura para a implantação de ciclovia em parte do local. O próximo trecho da via, que será o último, está em fase de preparação de terreno. Ele receberá o complemento da faixa de rolagem. “Ao todo serão 550 metros de nova pista”, de acordo com a Prefeitura.

“Após a obra, motoristas que seguirem pela avenida da Emancipação, sentido Monte Mor/Rodovia dos Bandeirantes, terão maior fluidez no trânsito, sem a necessidade de parar no trevo da EMS. O objetivo da Prefeitura é acabar com o congestionamento de veículos que se forma neste trecho da avenida, principalmente em horários de pico. Outra obra será realizada pela Administração Municipal, neste mesmo contrato, na Avenida da Emancipação, mas no sentido de entrada da cidade. Trata-se da adequação viária que tornará o trânsito mais seguro para quem vem a Hortolândia pela SP-101.”, conclui a nota.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *