Últimas Notícias

Estações República e Butantã, da Linha 4-Amarela, também são postos de vacinação contra Covid-19

SÃO PAULO/SP – As estações Butantã e República, da Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, entraram na lista de postos de Vacinação contra a Covid-19 a partir desta segunda, 17 de maio.

O atendimento será de segunda a sábado, das 09h30 às 17h. Nesse período serão aplicadas as primeiras doses do imunizante nas pessoas pertencentes aos grupos prioritários, segundo o Plano Estadual de Imunizações (PEI).

A listagem dos públicos que integram os grupos a serem vacinados estão no site https://vacinaja.sp.gov.br/. Neste mesmo site também as pessoas pertencentes aos grupos podem se cadastrar para a vacinação.

A imunização contra a covid-19 nos transportes começou em 13 de maio, em estações da CPTM, Metrô Linha 3-Vermelha e no Terminal de Ônibus da EMTU São Mateus, na zona leste.

Anualmente, os Transportes Metropolitanos contribuem com os programas de imunização como forma de facilitar o acesso à vacina da população que utiliza o transporte público. Tal compromisso reforça a aliança do Governo com a prefeitura, além de aumentar a capacidade e capilaridade das campanhas de vacinação”, disse Alexandre Baldy, secretário dos Transportes Metropolitanos.


Serviço:

Postos de vacinação também foram abertos nas seguintes estações/terminais:

CPTM – Estações Guaianases, na Linha 11-Coral; São Miguel Paulista, Jardim Helena-Vila Mara e Itaim Paulista, na Linha 12-Safira;
Metrô – Estação Corinthians-Itaquera, na Linha 3-Vermelha;
EMTU – Terminal de Ônibus São Mateus da EMTU.

Em todos eles, a vacinação ocorre das 9h30 às 17h, se segunda a sábado.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *