Últimas Notícias

Obras na Ponte do Jaguaré interrompe circulação em parte da Linha 9-Esmeralda neste final de semana

SÃO PAULO/SP – No próximo final de semana, tanto no sábado, 22/05, quanto no domingo, 23/05, haverá interrupção na circulação de trens da Linha 9-Esmeralda entre as estações Ceasa e Cidade Universitária. O motivo são obras da Prefeitura de São Paulo na ponte do Jaguaré, que passa sobre a linha férrea.

Por conta da interrupção do trecho, será acionado o sistema Paese, em que ônibus da irão percorrer o trecho paralisado das 4h00 à 1h00. De acordo com a SPTrans, 24 veículos estarão a disposição do Paese, sendo 14 no sábado e 10 no domingo. Os ônibus do Paese percorrerão o seguinte trajeto:
Ponto inicial: Av. Mofarrej – em frente a Estação CEASA
Ponto final: Av. das Nações Unidas, 6.202, frente à Estação Cid. Universitária
Ida: (Estação CEASA), Av. Mofarrej, Rua Xavier Kraus, Av. Dr. Gastão Vidigal, Praça Dr. Mário Saad, Av. Prof. Fonseca Rodrigues, Praça Panamericana, Av. Antônio Batuira, Av. dos Semaneiros, Av. das Nações Unidas (Estação Cidade Universitária).
Volta: (Estação Cidade Universitária), Av. das Nações Unidas, Av.Mofarrej, (Estação CEASA).

De acordo com a CPTM, “ao desembarcar em uma das duas estações, o passageiro receberá um bilhete que deverá ser guardado consigo e apresentado na estação de destino. Para quem entra na Estação Villa-Lobos – Jaguaré, sentido Grajaú, deve pegar o ônibus do Paese até Ceasa, retornar de ônibus para a Cidade Universitária e, então, prosseguir com a viagem.”

A CPTM ainda ressalta que serão orientados nos trens e estações sobre a alteração na circulação.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *