Últimas Notícias

Itapemirim Group vai operar o transporte municipal de Nova Friburgo

NOVA FRIBURGO/RJ – A Itapemirim Group Ltda, empresa do Grupo Itapemirim, foi escolhida para prestar serviço de transporte urbano pela prefeitura de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. O resultado da escolha foi divulgado pela Prefeitura de Nova Friburgo, através de nota.

A contratação foi feita por dispensa de licitação e valerá por 12 meses. Durante esse período, a Prefeitura deve elaborar um edital para a escolha da operadora definitiva.

“Depois de anos sem contrato de transporte público coletivo, desde a gestão anterior, em menos de cinco meses, o governo Johnny Maycon, por meio das Secretarias que acumulo, mediante essencial corpo de servidores técnicos de alta competência, suportando diversas pressões de toda natureza e quebrando um histórico de velhas práticas, logrou êxito em prover, através da legislação, os meios para a contratação de uma das maiores empresas de transporte do país para o Município de Nova Friburgo – Itapemirim Group Ltda –, com notória expertise, a qual passa por um renascimento em consonância com a renascença que nossa cidade precisa e começa a ter”, avalia Pierre Moraes, secretário Geral de Governo e da Casa Civil, de acordo com nota da Prefeitura.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *