Bertioga Litoral Paulista

Bertioga terá mudanças em suas linhas a partir de 12 de junho

BERTIOGA/SP – A partir do dia 12 de junho, começará a ser implementada a “Rede Futura”, uma otimização na oferta de destinos através de conexões entre as linhas e do pagamento de uma única tarifa. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Bertioga. “Com o sistema integrado haverá linhas mais rápidas e novos itinerários.”, diz a Prefeitura em nota.

A integração ocorrerá no Trevo de Riviera, nos terminais Vista Linda e Albatroz e em todos os pontos. O cidadão poderá usar dois ônibus no mesmo sentido para chegar ao destino pagando apenas uma passagem. A integração entre as linhas será feita somente através do cartão City+.

A partir de 12 de junho, as linhas 2 e 18 não irão circular mais. Os passageiros que partirem de Boraceia terão de usar as linhas 9 e 9.21, fazendo integração com diversas linhas no Trevo de Riviera. Já quem quiser ir até São Lourenço poderá usar a Linha 9, sem integração. Partindo do centro e de outros bairros, os passageiros deverão fazer a integração no Trevo do Riviera para chegar a São Lourenço, Guaratuba ou Boraceia.

Confira o que muda e o que fica nas linhas:

Linha 3 Balsa/Centro – Trevo Riviera
– O itinerário permanece sem alterações. No Trevo da Riviera integra com Linha Circular 25 para Riviera e com as Linhas 9 e 9.21 sentido Boraceia.

Linha 3.21 Albatroz/Vicente de Carvalho – Trevo Riviera
– O itinerário permanece sem alterações. No Trevo da Riviera integra com Linha Circular 25 para Riviera e com as Linhas 9 e 9.21 sentido Boraceia.

Linha 4 Hospital Municipal/Centro – Trevo Riviera (via Ilha Quatro)
– Passará a atender o Maitinga fazendo o itinerário da extinta Linha 2, chegando até a Prefeitura via Hospital. No Trevo da Riviera integra com Linha Circular 25 para Riviera e com as Linhas 9 e 9.21 sentido Boraceia.

Linha 5 Prefeitura/Centro – Indaiá (via Terminal Vista Linda)
– Atenderá o Cantão do Indaiá com percurso pela Avenida Anchieta, passando pela Avenida Engenheiro Eduardo Corrêa da Costa Junior até o Terminal Vista Linda e retornando à Avenida Engenheiro Eduardo Corrêa da Costa Junior e seguindo pela Avenida Anchieta até a Prefeitura via Hospital.

No Terminal Vista Linda integra com: 3, 3.21 e 4
– Linha 9 Boraceia/São Lourenço – Trevo Riviera

Cartão City – Através dele, o passageiro poderá utilizar até dois ônibus para chegar ao destino pagando uma passagem. Isso agiliza o embarque e traz mais segurança aos passageiros, que não precisarão usar dinheiro, diminuindo o contato com notas. A integração entre as linhas será feita apenas através do cartão. Em caso de dúvidas com relação ao cartão, os passageiros podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (13) 93300 15 91 ou acessar o site www.citymais.com.br.

Aplicativo Citimobi – Através dele, o passageiro pode acompanhar informações dos itinerários do transporte público de Bertioga. Além disso, é possível saber a localização dos ônibus em tempo real, com a previsão de chegada dos ônibus. Disponível para os sistemas Android e IOS, o aplicativo Cittamobi oferece também informações como: horário de partida, rotas de todas as linhas, valor de tarifa, pontos de paradas mais próximos, melhor rota de um ponto a outro, compra de crédito para o cartão de transporte, entre outros.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *