Últimas Notícias

Indaiatuba: linhas 305 e 314 já operam seccionadas

INDAIATUBA/SP – Ontem as linhas 305 e 314 passaram a operar em novos trajetos, de forma integrada. A linha 305 passou a fazer o trajeto entre o Jardim Morumbi e o Terminal Central, onde funciona o Ponto Cidadão. Já a 314 passou a ligar o Parque Corolla e o Terminal Central.

A continuação da viagem das duas linhas será feita por integração, com o pagamento de uma tarifa. Para tanto, o passageiro precisará utilizar o cartão do transporte. A baldeação entre as linhas será feita no Terminal Central. O tempo de integração das linhas 305 e 314 será de 80 minutos, contados a partir da entrada no primeiro coletivo.

Junto com o seccionamento das duas linhas, houve um aumento no número de viagens: a linha 305 passou de 24 para 60; e a 314 de 18 para 25 viagens/dia.

Cartão – O uso da integração só será possível com o cartão transporte da SOU Indaiatuba. Para retirá-lo, o passageiro deverá procurar o guichê da SOU Indaiatuba no Ponto Cidadão. A emissão da primeira via é gratuita e os créditos são recarregados pelo passageiros conforme a utilização.

Para fazer o cartão é necessário apresentar o RG, CPF e um comprovante de endereço. O atendimento no guichê da SOU Indaiatuba ocorre de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. O Ponto Cidadão fica na Avenida Presidente Vargas, 125 (antiga Rodoviária).



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *