Em Destaque Noticias

Veja como ficará a operação dos ônibus e dos postos da SPTrans nesta quinta de Corpus Christi

SÃO PAULO/SP – A SPTrans divulgou, por meio de nota, que nesta quinta-feira, 3 de junho, dia de Corpus Christi, os postos de atendimento aos usuários Comum, Vale-Transporte, Estudante e Professor localizados nos terminais de ônibus, estações de transferência, Metrô Jabaquara, Santana e loja Augusta funcionarão normalmente.

A SPTrans ainda ressalta que “nos horários em que os postos estão fechados, a compra de créditos pode ser feita via aplicativo, máquinas de autoatendimento, rede credenciada, Lotéricas e Banco do Brasil. Os horários de funcionamento podem ser consultados no site da SPTrans (www.sptrans.com.br)”.

Frota de ônibus – Já a circulação dos ônibus também será com a frota normal para um dia útil nesse período de pandemia. Hoje, a frota do sistema de transportes está em 93,41% nos bairros mais afastados do centro e em 88,28% em toda a cidade, para atender uma demanda de 57% em relação a um dia útil antes da pandemia.

Na cidade de São Paulo, o feriado de Corpos Christi foi um dos cinco feriados antecipados para evitar a circulação na fase mais crítica da “segunda onda” da Covid-19. Por conta disso, o funcionamento dos postos será normal e da frota em operação será normal.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *