Últimas Notícias

Sancetur vai operar as linhas municipais de São Sebastião

SÃO SEBASTIÃO/SP – A partir desta sexta-feira, 11 de junho, a Sancetur (Santa Cecília Turismo) começa a operar as linhas municipais de São Sebastião, município do litoral paulista. A empresa, que usará a denominação de “Sou São Sebastião”, irá operar as linhas municipais substituindo a Ecobus.

De acordo com nota da Prefeitura, a contratação é emergencial, por até seis meses. Durante esse período, será feita uma licitação para a escolha da operadora definitiva. A Sancetur, por contrato, irá operar com 40 ônibus. Os funcionários serão, preferencialmente, os que trabalhavam na antiga operadora.

Durante o período de transição entre as operadoras, o passageiro irá pagar a passagem somente em dinheiro. Os passageiros que usavam o cartão Bus Card, devem retirar um extrato com o saldo do cartão. Para tanto, na próxima segunda, 14 de junho, será disponibilizado um guichê para esse atendimento.

Não haverá alteração no valor da tarifa e nem nas linhas. “A única mudança é que o transporte vai melhorar muito”, disse o prefeito Felipe Augusto.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *