Bertioga Litoral Paulista

“Novo Sistema” de Bertioga já está em funcionamento

BERTIOGA/SP – Desde sábado passado, 12 de junho, as linhas 2 e 18 do transporte de Bertioga foram extintas. O cancelamento das linhas faz parte das mudanças no transporte do município.

Agora, aqueles que saírem da região central e de outros bairros com destino a São Lourenço, Guaratuba e Boracéia, terão de embarcar nas linhas 3, 3.21 ou 4, descer no Trevo da Riviera, fazer a conexão gratuita com o uso do cartão integração e utilizar as linhas 9 ou 9.21 – este faz a viagem direta via pista.

Pode ser uma imagem de mapa e texto que diz "NOVA REDE DE BERTIOGA Confira Mapa e Lista Completa das Linhas do Novo Sistema: Linha 03 Centro Bertioga SAOC /Trevo da Riviera Linha 03.21 SAOC Terminal Albatroz Trevo da Riviera Linha 04 Hospital/ Trevo da Riviera (via Ilha Quatro) Linha 05 Hospital Prefeitura Indaiá (via Vista Linda) TREVODA RIVIERA PONTO DE INTEGRAÇÃO Moradada 03.21 BORACEIA 05 CENTRO BERTIOGA Linha 09 Trevo da Riviera São Lourenço/ Boracéia Linha 09.21 Trevo da Riviera/ Boracéia Linha 25 Circular Riviera 0800 720 800 www.citymais.com.br CITY Transporte Intermodal @city.mais"
Arte: City Transporte

Já para fazer o trajeto da região norte à central, o passageiro terá de fazer integração no Trevo de Riviera e pegar a linha que precisar.

E para aqueles que precisarem ir para o bairro Riviera, poderão integrar com a Linha 25 Circular. Para atender o itinerário da extinta Linha 2, a Linha 4 fará o percurso pelo bairro Maitinga via Avenida Anchieta e também passará em frente ao Hospital Municipal e Prefeitura.

A integração entre as linhas será possível com o uso do cartão City+. Com ele, o passageiro poderá pegar até dois ônibus para chegar ao seu destino pagando apenas uma passagem. Para dúvidas ou mais informações, os passageiros podem entrar em contato com a empresa pelo telefone (13) 93300 15 91 ou acessar o site www.citymais.com.br.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.