Últimas Notícias

Busscar lança El Buss FT, destinado ao segmento de fretamento

JOINVILLE/SC – A Busscar, encarroçadora de Joinville/SC, lançou o novo El Buss FT, veículo destinado ao segmento de fretamento. De acordo com a empresa, “Mobilidade, custo benefício e robustez essas são as características do novo El Buss FT.”

O ônibus foi projetado para diversos chassis de motorização dianteira. Ele possui capacidade para 48 passageiros, o cumprimento pode variar entre 11m e 12,85m e 2,60m de largura, o “que entrega mais espaço e assim conforto aos passageiros junto das poltronas Busscar e também ao motorista”, segundo a empresa.

“A cabine foi projetada para um fácil acesso ao volante, a posição da poltrona está ergonomicamente posicionada para garantir o conforto aos diferentes perfis de motoristas, a parede divisória com um novo acabamento e puxadores da linha Busscar. O painel possui novos acabamentos de qualidade e foi pensado exclusivamente para o El Buss FT, para entregar mais conforto e modernidade para quem dirige o veículo”, diz a empresa em nota. Podem ser acrescidos acessórios de segurança para maior proteção do motorista e dos passageiros.

Desde 2018, a empresa já entregou mais de 1.000 unidades de ônibus em todo o território brasileiro, América Latina e África.



– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *