Interior Mobilidade Sustentável Ribeirão Preto

Ônibus elétrico irá circular na linha 236 nesta semana

RIBEIRÃO PRETO/SP – Nesta segunda-feira, 12 de julho, o ônibus elétrico que está em Ribeirão Preto começou a operar na linha 236 São José – Adão Carmo em caráter experimental. Ele ficará na linha até o dia 18.

O ônibus irá prestar atendimento na 236 nos seguintes horários:
Partindo do Terminal Dra. Evangelina de Carvalho Passig (Plataforma I, ponto 17), sentido Jd. São José: 8h17, 10h27, 12h52, 15h17;
Partindo do Jardim São José (Plataforma A, Ponto 2), sentido Adão Carmo: 9h33, 11h53, 14h18.

A linha 236 São José – Adão do Carmo atende os seguintes bairros: Jardim São José, Jardim Manoel Penna, Jardim Roberto Benedetti, Nova Ribeirânia, Lagoinha, Iguatemi, Castelo Branco, Jardim Paulistano, Jardim Paulista, Vila Virgínia, Jardim Piratininga, Adão do Carmo Leonel, Jardim Branca Salles e Parque Ribeirão.

O ônibus possui autonomia de 250km, o que permite que ele circule o dia inteiro e, em seguida, volte à base para ser recarregado. A recarga total leva cerca de 4h e, por ser feita no período noturno, tem um custo mais baixo, já que a energia tem menor preço nesse período.

O veículo é equipado com ar condicionado, tomadas USB e é do tipo piso baixo, o que facilita o embarque e desembarque. O veículos é totalmente acessível, por meio de rampas, o que facilita o embarque e desembarque do cadeirante.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *