Últimas Notícias

Cinco empresas do Rio de Janeiro encomendaram o novo Apache Vip V

BOTUCATU/SP – O Caio Apache Vip geração V já tem suas primeiras encomendas. Dentre eles, estão cinco empresas que operam no transporte urbano do Rio de Janeiro: Auto Viação 1001, Transportes Flores, Viação Nossa Senhora do Amparo, Viação Nossa Senhora da Penha e Viação Pendotiba. Somadas, as encomendas são de cerca de 30 unidades do novo veículo.

“O novo Apache VIP vai ao encontro das necessidades de nossos clientes, que objetivam levar aos passageiros um transporte cada vez mais moderno, seguro, confortável. Por isso são feitos inúmeros estudos para que nosso líder de vendas permaneça cumprindo a missão de fazer a diferença com qualidade, superando as expectativas”, ressalta o diretor comercial e de marketing, Paulo Ruas, em nota divulgada pela Caio.

Para os veículos da Viação Nossa Senhora da Penha, os veículos virão com o novo layout da empresa, idealizado pelo designer Jorge de Andrade. A nova pintura visa traduzir nas cores e formas a modernidade e a evolução da empresa. Os Apache Vip da geração V serão os primeiros a vir com a nova identidade visual.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *