Últimas Notícias

Caio vende 24 novos Apache Vip IV para Imperial de Araucária/PR

BOTUCATU/SP E ARAUCÁRIA/PR – A Caio Induscar divulgou hoje a venda de 24 novos ônibus para a Imperial Transportes, uma das empresas vencedoras do processo licitatório e que irá operar linhas urbanas em Araucária/PR.

A empresa venceu o lote 3 do novo sistema, chamado de TRIAR (Transporte Integrado de Araucária), que começa a funcionar a partir da próxima segunda-feira, 26 de julho. Ela irá operar linhas que operam entre os terminais Central e Angélica e região norte-sul.

Os novos veículos possuem, todos, a carroceria Caio Apache Vip da quarta geração, configuradas com três portas, com acionamento pneumático – sendo a porta central equipada com elevador para acesso de cadeirantes.

Os ônibus têm capacidade para 39 passageiros sentados e conta com poltronas reservadas para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos. As janelas possuem barreiras aos efeitos solares e vidros cor fumê. A iluminação interna e o itinerário eletrônico são em Led. E os veículos tem ainda preparação para instalação de bilhetagem eletrônica e sistema de internet por wi-fi.

A Imperial Transportes é uma empresa de origem mineira, sediada em Araguari/MG, com filiais em Brumadinho/MG e em Araucária/PR. Foi fundada pelo Sr. Angelino Pereira da Silva.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *