Últimas Notícias

Posto de vacinação na Estação Rio Grande da Serra da CPTM vai funcionar até 06/08/2021

RIO GRANDE DA SERRA/SP – A Secretaria dos Transporte Metropolitanos (STM) divulgou a prorrogação do funcionamento do posto de vacinação contra a Covid-19 na Estação Rio Grande da Serra da CPTM. A previsão era de que ele funcionaria até 23/07 mas acabou sendo prorrogado até 06/08.

Nesse período, o posto funcionará todos os dias das 9h30 às 17h, exceto sábados e domingos. De acordo com nota da STM, “A prorrogação ocorre para apoiar o município de Rio Grande da Serra a ampliar os pontos de imunização e vacinar o maior número de pessoas, especialmente àquelas que utilizam a estação diariamente. No local, está sendo aplicada a primeira dose da vacina para a faixa etária de 28 anos, além da segunda dose para quem já está apto a tomar.”

Ainda segundo a nota, a recomendação para grávidas, puérperas e lactantes com mais de 25 anos é que se vacinem em qualquer UBS de Rio Grande da Serra.

Para saber qual faixa etária poderá tomar a primeira dose, além de obter outras informações sobre a vacinação no município, acesse o portal da prefeitura: https://www.riograndedaserra.sp.gov.br. Para se vacinar é preciso levar documento de identificação, comprovante de residência, carteirinha do SUS e, no caso da segunda dose, o comprovante de vacinação da primeira dose.

Serviço:
Vacinação contra Covid 19 – primeira e segunda dose
Data: de 26/07 a 06/08 – exceto sábado e domingo
Local: Estação Rio Grande da Serra – R. Guilherme Pinto Monteiro, S/Nº – Centro
Horário: 9h30 às 17h


Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *