Últimas Notícias

Express adquire mais oito Caio Millennium IV, nas versões “padron” e articulada

BOTUCATU/SP E SÃO PAULO/SP – A fabricante de carrocerias Caio divulgou a venda de oito novos ônibus para a Express Transportes Urbanos, operadora do lote de linhas de Articulação Regional 4 (AR4) da cidade de São Paulo.

Dos oito veículos, três são do tipo “Padron” e cinco articulados. Todos possuem a carroceria Millennium, da quarta geração. Os veículos foram fabricados em conformidade com os padrões da SPTrans.

Todos os veículos possuem piso baixo e rampas, facilitando o acesso a idosos e pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Os botões de parada possuem alto relevo, para pessoas com deficiência visual. Para elas, há também espaço para cão-guia. Os veículos possuem também assentos preferenciais para passageiros com deficiência, obesos, gestantes e idosos e um box para cadeirantes.

Nas duas versões, os veículos fora configurados com ar condicionado, vidros com barreiras aos efeitos solares, poltronas ergonômicas e estofadas. Além disso, também possuem tomadas USB para recarga de eletrônicos.

A iluminação interna e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria, são em LED. Também contam com preparação para microcâmera, catraca, validador eletrônico e sinal de internet por wi-fi.

Os novos veículos, em breve, estarão operando nas linhas da zona leste paulistana.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *