Noticias Trânsito

Rodizio de veículos volta a vigorar durante o dia nesta segunda-feira, 02/08/2021

SÃO PAULO/SP – A partir desta segunda-feira, 2 de agosto, volta a vigorar o rodízio municipal de veículos leves (cujo nome oficial é “Programa de Restrição ao Trânsito de Veículos Automotores”) em seu horário normal. A mudança decorre da extinção do “Toque de Recolher” pelo Governo do Estado de São Paulo.

O rodízio de veículos leves volta a vigorar das 7h às 10h e das 17h às 20h no dentro do centro expandido da capital, de segunda a sexta-feira. Nestes horários, não poderão circular, nas regiões e horários estabelecidos pelo rodízio, os veículos automotores, inclusive caminhões, com os seguintes finais de placas:
– Segundas-feiras: dígitos finais 1 e 2;
– Terças-feiras: dígitos finais 3 e 4;
– Quartas-feiras: dígitos finais 5 e 6;
– Quintas-feiras: dígitos finais 7 e 8;
– Sextas-feiras: dígitos finais 9 e 0.

As vias que delimitam o centro expandido são as seguintes: Marginal do Rio Tietê, Marginal do Rio Pinheiros (até a Ponte Ary Torres, no sentido Interlagos, e a partir desta, no sentido Castelo Branco), Avenida dos Bandeirantes, Avenida Afonso D’Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, Avenida Presidente Tancredo Neves, Avenida das Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo, Avenida Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Avenida Salim Farah Maluf. O rodízio inclui as vias dentro desse perímetro e as próprias vias mencionadas.

Desde 22 de março até 30 de julho, o rodízio de veículos leves vigorou no período noturno, acompanhando os horários das restrições ou do toque de recolher que vigorou nesse período.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *