Últimas Notícias

Caio comercializa 110 ônibus com a Allibus

SÃO PAULO/SP – As 37 unidades de F2400 entregues recentemente à Allibus Transportes, na verdade, fazem parte de um pacote de 110 ônibus negociados entre março e agosto entre a empresa e a Caio. Agora, depois dos F2400, estão sendo entregues as primeiras 30 unidades do Apache Vip quarta geração (de 70 encomendadas), também para a operação das linhas da zona leste paulistana.

Os novos Apache Vip possuem 9800mm de cumprimento (versão “midi”), com três portas de acesso e motorização dianteira. Os veículos são acessíveis (possuem elevador na porta central), com espaço para cadeirantes, assentos para pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

Os veículos possuem ar-condicionado com filtro anti-pólen, que impede a entrada de impurezas prejudiciais à saúde, e janelas com barreiras a efeitos solares. Os assentos são ergonômicos e a poltrona do motorista é hidraulica e totalmente estofada, com apoio de cabeça e cinto de segurança de três pontos.

Eles são ainda equipados com sistema multiplex, que identifica possíveis falhas na parte operacional e elétrica, e contam com preparação para microcâmera, GPS, catraca, wi-fi e validador eletrônico. A iluminação em LED compõe o salão interno e os itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos da carroceria.

Em breve os novos ônibus já devem estar em operação.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram


 

One thought on “Caio comercializa 110 ônibus com a Allibus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *