Noticias - Geral

Viação Cometa é indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2021

SÃO PAULO/SP – A Viação Cometa, que opera linhas rodoviária no Estado de São Paulo e para os estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná, está concorrendo ao Prêmio Reclame Aqui 2021 na categoria “Transporte – Meios de Transporte”.

O Prêmio Reclame Aqui surgiu há dez anos e elege as empresas que mais respeitam o consumidor. A votação foi aberta em 1º de setembro e ficará disponível até 31 de outubro. “Estamos muito felizes pela indicação nesta premiação, que é considerada a maior do atendimento brasileiro e tem o objetivo de reconhecer as empresas que mais respeitam e valorizam o consumidor. Esses são alguns dos pilares dos negócios da Viação Cometa, uma das marcas mais tradicionais e reconhecidas do mercado nacional”, comenta Anuar Helayel, diretor da Unidade de Transporte de Passageiros do Grupo JCA.

“Na Viação Cometa, proporcionar uma experiência positiva ao cliente é prioridade e, por isso, a empresa investe cada vez mais em tecnologia, modernização e digitalização de processos para aumentar a eficiência em seus atendimentos.”, diz a empresa em nota.

Dentre essas tecnologias, estão soluções que contribuem na geração de indicadores que mostram o tempo transcorrido desde o primeiro contato com o cliente, sinalizando todos os setores envolvidos, até a resolução do atendimento. Dessa forma, é possível estar sempre atento ao fluxo de trabalho dos setores de suporte ao cliente e aprimorar as entregas.

Além dessas tecnologias, a marca adota a cultura NPS, metodologia que mede a satisfação do cliente do ponto de vista da recomendação futura e propensão em indicar e utilizar novamente o serviço; implementou o padrão de atendimento RE.COR.DE.S, focado no treinamento das equipes para um atendimento mais humanizado e resolutivo; reformulou o website que segue em melhorias contínuas para proporcionar uma melhor experiência digital de consulta de destinos e compra de passagens; e, por fim, incluiu chatbots capazes de auxiliar com informações pontuais de maneira mais ágil.

Em operação há 73 anos, a Viação Cometa opera um total de 7 milhões de quilômetros rodados. Para votar na empresa na categoria ‘Transporte – Meios de Transporte’ do Prêmio Reclame Aqui.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram


LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.