Últimas Notícias

Linha 361VP1 começa a operar nesta segunda-feira

FRANCISCO MORATO/SP E CAIEIRAS/SP – A partir desta segunda-feira, 4 de janeiro, começará a operar a linha 361VP1 Francisco Morato (Parque 120) – Caieiras (Trevo das Laranjeiras).

A linha irá atender trecho de grande movimento da linha 361TRO – Francisco Morato (Parque 120) – São Paulo (Terminal Rodoviário Barra Funda) entre Francisco Morato e Caieiras, na Grande São Paulo.

“Hoje, a linha 361TRO transporta por dia cerca de 2 mil passageiros e grande parte será beneficiada com este serviço complementar da 361VP1, pela qual serão atendidos os usuários que se deslocam entre Francisco Morato e Caieiras”, informa o Chefe do Departamento de Planejamento Operacional Rogério Marcelino. “Por meio do acompanhamento diário, a EMTU cria possibilidades para manter continuamente a melhor qualidade do serviço prestado ao cidadão, seja na inclusão de novas linhas, acréscimo de ônibus e viagens ou reprogramação de horários”, explica.

A linha terá duas viagens no sentido ida e uma no sentido volta, operando apenas nos horários de pico. A tarifa será de R$ 5,65, tarifa praticada no trecho 1 da linha 361TRO. A partir desta segunda os horários estarão disponíveis no site e app da EMTU.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *