Últimas Notícias

Caio vende dez novos ônibus para Viação Araçatuba

NITERÓI/RJ – A Caio Induscar entregou no mês de agosto dez unidades do Apache Vip IV, modelo midiônibus. Os veículos foram adquiridos pela Viação Araçatuba, empresa do grupo Pendotiba de Transportes.

Os novos ônibus tem capacidade para 68 passageiros e são equipados com ar condicionado, janelas com vidro fumê, que reduzem a incidência de raios UV no interior do ônibus, sistema multiplex, que identifica possíveis falhas na parte operacional e elétrica do veículo, tomadas USB e disponibilidade para implantação de Wi-Fi. Os ônibus possuem quatro itinerários eletrônicos, instalados na parte frontal, na base do painel, lateral e traseira do veículo.

Além desses equipamentos, também foram instalados monitores no interior dos ônibus que informam aos passageiros “próxima parada”, acompanhado de aviso sonoro. Além disso, as telas também apresentam outros recados, como por exemplo, datas comemorativas.

Jorge Priori, representante de vendas do Rio de Janeiro, comentou sobre esta renovação de frota: “A Viação Araçatuba, assim como os integrantes do Grupo Pendotiba, são parceiros históricos da Caio. Com essa renovação, os usuários podem ter a certeza de que receberão ônibus com grandes inovações tecnológicas, conforto e segurança”.

Os ônibus serão destinados à cidade de Niterói, município da região metropolitana do Rio de Janeiro com pouco mais de 500 mil habitantes. Os midiônibus atenderão às linhas Santa Rosa e Jardim Icaraí, no centro municipal.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:

– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *