Últimas Notícias

Transportes Santo Antônio adquirem 20 novas unidades do Apache Vip Geração 5

DUQUE DE CAXIAS/RJ E BELFORT ROXO/RJ – A Caio Induscar divulgou a aquisição de 20 unidades da quinta geração do Caio Apache Vip pela Transportes Santo Antônio. Os veículos irão operar nas linhas da empresa localizadas nas cidades de Duque de Caxias e Belfort Roxo, na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Os veículos que irão operar pela empresa possuem lotação para 72 passageiros, sendo 37 em pé e 35 sentados. Eles foram configurados com vidro na cor fumê e ar condicionado. Ele também possui cinco itinerários eletrônicos (nas posições superior frontal, sobre a base do painel, interno, traseiro e lateral), preparação para instalação de microcâmeras e sistema de vídeo e bloqueadores de porta.

Os veículos também possuem elevadores semi-automáticos/pneumáticos e box para PCDs, com cintos de segurança, assento reclinável e espaço para cão-guia. E, por fim, as poltronas dos coletivos são totalmente estofadas, tipo turismo, que proporcionam uma grande comodidade aos usuários. O revestimento Kaleidos Azul das poltronas foi substituído pelo New Kaleidos Azul/Dourado, uma das mais marcantes novidades do Apache Vip geração cinco da empresa.

“Estes novos ônibus apenas reforçam a extrema confiança da empresa em nossos trabalhos, já que a Santo Antônio é um cliente tradicional da Caio. Além disso, Duque de Caxias e Belford Roxo podem ter a certeza de que receberão produtos que aliam qualidade, robustez, durabilidade, segurança e conforto, dentre outros atributos inerentes a todo o portfólio da marca Caio”, diz o representante de vendas da Caio para essas empresas do Rio de Janeiro, Roberto Araújo.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *