Últimas Notícias

Grupo JCA: Vendas de passagens no feriado de finados cresce 80% em relação a 2020

SÃO PAULO/SP – Nesta quarta-feira, o Grupo JCA, holding que reúne as viações Cometa, 1001, Catarinense, Expresso do Sul e Rápido Ribeirão, divulgou a informação de que a venda de passagens de ônibus rodoviários cresceram 80% no feriado de 2 de novembro, considerando o mesmo período de 2020. Já em relação à 2019, as companhias ficaram entre 75% e 80% da demanda realizada naquele ano. Já comparando com os dias normais de outubro, o crescimento foi de 40%.

Dentre os destinos ofertados pelas empresas, os mais procurados foram os seguintes:
– São Paulo x Rio de Janeiro
– São Paulo x Curitiba
– São Paulo x Belo Horizonte
– Curitiba x Florianópolis
– Florianópolis x São Paulo
– Rio de Janeiro x Arraial do Cabo

De acordo com nota do Grupo, “o aumento pode ser atribuído ao aumento da taxa de pessoas vacinadas contra a Covid-19 no país. O Grupo JCA também destaca que as viagens de ônibus são mais práticas e econômicas. Não há tanta burocracia no embarque e desembarque de passageiros, como é o caso dos aeroportos, e nos ônibus é possível levar as bagagens sem a preocupação de ter que arcar com taxas adicionais. O conforto é garantido por modalidades de assento que oferecem poltronas semileito, leito e cama, além de tecnologias embarcadas dentro dos ônibus, como acessos USB individuais para carregamento de dispositivos e WiFi gratuito a bordo.”

A empresa encerra a nota, dizendo que “O ônibus tem um papel fundamental no transporte de pessoas que realizam serviços essenciais e que precisam se locomover de maneira prática e acessível. O momento, porém, ainda exige cuidados contínuos, mesmo com o avanço da vacinação de Covid-19 no país, e por isso as autoviações da JCA continuam seguindo rigorosas medidas de sanitização e prevenção para que os passageiros cheguem em seus destinos com segurança.”



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *