Últimas Notícias

Wemobi e Palmeiras convocam torcida para escolha do leiaute do novo ônibus

SÃO PAULO/SP – A Wemobi, que faz o transporte da equipe masculina de futebol profissional do Palmeiras, vai trocar o ônibus que transporta a equipe. A adesivagem do novo veículo será escolhida pelo torcedor. Para votar, o torcedor deve acessar este link: http://wemobi.me/onibus-do-palmeiras . A votação será até o dia 12 de novembro.

De acordo com a operadora, os sócios Avanti terão uma vantagem na escolha no novo leiaute: eles terão peso duplicado frente aos demais torcedores. O design mais votado será escolhido como a nova adesivagem do ônibus oficial do Palmeiras. O resultado será anunciado no dia 16 de novembro, nas redes sociais do clube e da startup.

Reprodução/Wemobi

São duas opções de layout:
– uma em tom de verde mais escuro contendo a frase “Palmeiras de Todos!”;
– e, a outra versão, em um tom de verde mais claro com a expressão “#Maior Campeão do Brasil”.

“O propósito dessa ação é estreitar ainda mais nosso relacionamento com os torcedores do Palmeiras, proporcionando uma experiência de pertencimento e protagonismo, além de reforçar a wemobi como a startup referência na realização viagens rodoviárias. Para entrar no clima das competições que estão sendo realizadas atualmente, fizemos opções de design especiais para nosso webus, em comemoração a esse momento tão significativo para o clube”, comenta Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi .

A parceria oficial entre a wemobi e o Palmeiras teve início em abril deste ano, com o objetivo de oferecer um serviço de grande importância no dia a dia dos jogadores e comissão técnica, além das possibilidades de benefícios para os sócios Avanti e torcedores em geral.

Antes disso, porém, a startup transportou o time palestrino por um período de testes nos jogos decisivos de 2020 que culminaram nas conquistas do bicampeonato da América e da Copa do Brasil, dois dos três torneios vencidos pelo clube no ano passado. O webus chamou a atenção e ganhou elogios dos torcedores ao ser envelopado pela empresa com um design moderno e exclusivo, que leva as cores e o escudo do clube.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *