Últimas Notícias

Catedral adquire 54 novos ônibus Marcopolo geração 8

CAIXAS DO SUL/RS E BRASILIA/DF – A Marcopolo S.A., fabricante de carrocerias para ônibus, divulgou nesta semana a aquisição de 54 ônibus com a carroceria Marcopolo Paradiso G8 1800 DD pela empresa Catedral Turismo, sediada em Brasilia/DF.

Não há prazo para a entrega de todo o lote, mas os ônibus serão encarroçados em chassis 6×2 e 8×2, com 15 metros de comprimento. Os veículos terão capacidade para 35 e 60 passageiros, contando com poltronas leito-cama Hiper Soft e semileito Super Soft, respectivamente, com

USB em todas as poltronas, sanitário, geladeira com bebedouro e sistema de áudio e vídeo e streaming para entretenimento a bordo e sistema de ar-condicionado com defroster na cabine do motorista, com ventilação/refrigeração. Os veículos são equipados ainda com parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico e bagageiro.

“A aquisição da Catedral é a maior já realizada até agora de unidades Double Decker da Geração 8, o que muito nos incentiva a continuar investindo no desenvolvimento de veículos cada vez mais sofisticados, seguros e inovadores”, destaca Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais MI e Marketing da Marcopolo. Segundo o executivo, os veículos são equipados com todos os itens de tecnologia disponíveis na G8.

Confira abaixo algumas fotos de um dos novos ônibus:



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *