Últimas Notícias

Estação Capuava será fechada para reforma a partir de 14 de janeiro

MAUÁ/SP – Atenção você que usa a Estação Capuava da Linha 10-Turquesa da CPTM: a partir do dia 14 de janeiro, a estação será fechada para embarque e desembarque de passageiros. A medida é para a execução da primeira fase de obras de revitalização da estação. A previsão é que as obras desta fase terminem na primeira quinzena de abril.

Durante esse período, os passageiros serão atendidos por ônibus do sistema PAESE, que transportarão gratuitamente os passageiros entre as estações Capuava e Mauá. De acordo com a CPTM, “Os passageiros serão orientados por comunicação visual, mensagem sonoras e pelas equipes nas estações.”

A orientação da CPTM no PAESE é a seguinte:
os passageiros que normalmente embarcam em Capuava, devem pegar o ônibus do Paese com destino à estação Mauá;
os passageiros quem estiverem na estação Santo André, com sentido à estação Capuava, deve desembarcar em Mauá e utilizar o ônibus do sistema Paese para chegar ao destino;
os passageiros que vem da estação Mauá, em direção à Capuava, devem desembarcar na estação Mauá e utilizar o ônibus Paese para chegar ao destino.

Confira os endereços de embarque e desembarque dos ônibus do Paese nas estações:
Estação Capuava: o ponto dos ônibus para embarque e desembarque de passageiros será na rua Rosa Kasinsk, s/nº. O trajeto de 4,1 KM entre Capuava e Mauá tem tempo aproximado de 7 minutos.
Estação Mauá: o embarque e desembarque de passageiros deve ser feito na av. capitão João, s/nº – bairro Matriz. O itinerário de 6,2 KM entre Mauá e Capuava está estimado em 11 minutos.

A CPTM ressalta que “o serviço 710 não será afetado e continuará em operação nas demais estações da linha. Os passageiros que utilizam a passarela (área livre) da estação Capuava poderão fazer a transposição que estará garantida aos moradores da região.”

Para esclarecer dúvidas, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Relacionamento 0800 055 0121 e acompanhar informações pelas redes sociais da companhia.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *