Últimas Notícias

MobiGo projeta 60 novas rotas em 2022

SÃO PAULO/SP – Para 2022, a MobiGo, startup de fretamento executivo do Grupo JCA, planeja acrescentar 60 novas em seus serviços. Outra expectativa é aumentar a base de clientes em 115%, que, atualmente, transporta 8.500 pessoas diariamente.

De forma totalmente digital e simplificada, a mobiGO foi criada há três anos para facilitar o deslocamento diário das pessoas que trabalham fora da cidade em que residem, através do modelo de fretado executivo. O serviço é oferecido através de aplicativo, que permite ao passageiro acompanhar o trajeto de deslocamento do ônibus em tempo real, controle de embarque para uma viagem mais segura, além de descontos em passagens rodoviárias.

Neste ano, foi lançada a modalidade mobiGO Corp, voltada para as empresas que contratam o serviço de fretamento contínuo. Esta modalidade visa entregar um modelo de gestão inteligente e buscar a máxima eficiência operacional, uma vez que as empresas passam a ter nas mãos todas as informações da sua operação, como o controle de taxa de ocupação e gestão em tempo real das rotas. A plataforma fornece ainda um recurso que permite otimizar as rotas, diminuindo o tempo e o custo dos trajetos, além de um aplicativo para que os colaboradores possam acompanhar a chegada do fretado. A mobiGO Corp já opera em organizações nacionais e multinacionais presentes nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Goiás.

“Estamos acompanhando as necessidades das empresas para o retorno das atividades presenciais ou de forma híbrida, para oferecer um produto flexível que faça sentido para quem precisa se deslocar com segurança e conforto até o trabalho. Para as empresas, estamos focados em oferecer um serviço otimizado e eficiente, que traga redução de custo e melhoria na gestão do transporte”, explica Fernando Edelson, head da mobiGO.

Como a mobiGO funciona – A mobiGO possui 52 linhas ativas nas cidades de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Jundiaí. Por meio de um aplicativo, é possível selecionar o trecho desejado e contratar o serviço. Os planos são mensais e flexíveis, e podem ser contratados dentro do próprio aplicativo ou no site, sendo possível escolher quantos e quais os dias na semana o cliente precisará do fretamento – facilitando a rotina de quem está trabalhando, por exemplo, em regime híbrido. Além disso, para quem é cliente ativo, durante o período de férias, é concedido uma redução de 35% no valor pago e a vaga dentro do trajeto escolhido continua reservada.

Os clientes mobiGO também possuem descontos que podem ser aplicados em viagens de ônibus convencionais, bem como tem o benefício de trocar de linha por outra que tenha um horário diferenciado, caso percam o fretado agendado ou precisem de flexibilidade na ida ou volta ao trabalho no dia-a-dia.

A startup opera em parceria com as Viações Cometa, 1001, Catarinense e com a Opção Fretamento & Turismo, operadoras de ônibus que fazem parte do Grupo JCA. As frotas são modernas, com conexão WI-FI gratuita a bordo, ajuste de intensidade individual do ar-condicionado, seguindo todas as regulamentações dos órgãos reguladores e os protocolos de segurança contra a covid-19, com ônibus sanitizados e preparados para que os passageiros percorram seus trajetos tranquilamente.

Promoção de Aniversário – Nas comemorações de três anos da mobiGO, a startup garante 50% de desconto na próxima mensalidade para aqueles que indicarem alguém que contrate o serviço de fretamento, que também terá 50% de desconto em três mensalidades. Lembrando que a promoção é cumulativa e o cliente que indicar dois amigos ou mais, podendo ganhar uma mensalidade inteira de cortesia.



Rodapé dos posts

Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *