Últimas Notícias

Apache Vip V chega a marca de 600 unidades produzidas

BOTUCATU/SP – A quinta geração do Caio Apache Vip chegou à marca de 600 unidades produzidas. A informação foi divulgada pela própria Caio, através de nota.

A quinta geração do modelo foi lançada em junho de 2021, em comemoração aos 20 anos do lançamento da primeira geração.

De acordo com a empresa, “o design externo do veículo foi totalmente redesenhado, ganhando linhas ainda mais marcantes e limpas, tendência no mercado automotivo. A funcionalidade é um dos pontos de destaque do Apache VIP, com itens repensados para oferecer ainda mais durabilidade, facilidade de manutenção e economia.”

Diversos dos itens do veículo foram desenvolvidos por empresas que fazem parte do grupo, como a Fiberbus (peças de fibras e compósitos), Inbrasp (fabricante de peças de plásticos automotivas), Tecglass (fabricante de vidros temperados) e CPA (Centro de distribuição de Alumínio).

“Todas as cinco atualizações pelas quais o Apache Vip passou agregaram muito ao mercado de ônibus urbano em relação à estrutura, design, uso de novos materiais, entre outros, reforçando a missão de melhoria contínua da marca, que vem sendo cumprida. A prova disso é que o modelo é líder de vendas desde o seu lançamento, sendo considerado um de nossos maiores cases de sucesso”, destaca o CEO do Grupo Caio, Paulo Ruas.

Com dois parques fabris, com sede na cidade de Botucatu e filial na Barra Bonita, ambas no interior paulista, a Caio possui capacidade produtiva de 50 carrocerias ao dia, nas duas unidades.



Siga o Circular Avenidas nas redes sociais:
– no Google News
– no Facebook;
– no Twitter;
– no Instagram.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *